Labels

21_01

Como Aprender Violão mesmo não tendo tempo para estudar

 Aprender violão é necessário estudo e é necessário que se treine todos os dias.Mas muitas vezes temos muito pouco tempo para estudar devido aos afazeres do dia a dia.


Uma pergunta que vem em nossa mente.Será que é possível aprender a tocar violão mesmo sem muito tempo para estudar?Será que você vai conseguir evoluir no violão estudando poucos minutos por dia?


Eu te digo que é possível desde que você treine e se esforce um pouco todos os dias para conseguir ir crescendo e evoluindo.Vamos a algumas dicas para que se aprenda a tocar violão mesmo tendo muito pouco tempo para estudar o Violão.


Planeje o que você vai estudar

Tenha preparado de maneira organizada o que você vai estudar, não fique estudando de maneira desorganizada ou tocando determinadas músicas que já foram aprendidas que você não vai evoluir e vai ficar estagnado.


Se for treinar por alguns minutos por dia é importante que você aproveite e estude coisas novas músicas diferentes e exercícios  e tenha um bom método de estudos.


Ouça Aquilo que você está Aprendendo

Quando você não tem muito tempo para aprender é importante que no período em que você não está estudando você procure ouvir aquilo que você está aprendendo a tocar.


Isso vai ajudar você a decorar mais facilmente a canção que você está aprendendo para que quando chegue a hora de treinar você  consiga aprender com mais facilidade pois você estará conhecendo todas as partes da música.


Não deixe de treinar

Como você não tem muito tempo, treine por no mínimo  uns 15 minutos por dia, mas não deixe de estudar aquilo que foi aprendido.


Evolua devagar mais sem parar de Evoluir  no seu aprendizado.Mais não deixe de treinar faça isso todos os dias nem que seja por alguns minutos diários somente assim é que você vai aprender a tocar violão.


Estas foram algumas dicas sobre Como Aprender Violão mesmo não tendo tempo para estudar.



Gostou do artigo?Compartilhe com seus Amigos.


Conheça o Fórmula Violão

0 comentários:

Postar um comentário