Labels

21_01

Como ter mais motivação para Estudar violão

 Tocar violão nos traz diversos benefícios entre aliviar o stress e serve como uma distração no dia dia.Mais para aprender é necessário dedicação estudo.


Muitas vezes não estamos motivados a aprender violão,porém é necessário que você  procure treinar o instrumento mesmo não estando com vontade.


É importante que você tenha persistência nos estudos e não desista mesmo quando bater o desânimo e a falta de vontade de treinar.Treine diariamente nem seja por poucos minutos e tente evoluir um pouco a cada dia.


Vamos a alguns segredos para que se tenha mais motivação para estudar violão:


Vá a Shows de Música

De vez em quando frequente teatros,shows e bailes de outros músicos.Com certeza isso vai te deixar mais motivado em estudar o violão.É importante que você assista artistas famosos ou não famosos isso vai te dar mais inspiração para seguir em frente nos estudos.


Procure ficar ligado em sua cidade se vai acontecer algum show de música do seu estilo preferido e quando tiver vá lá prestigiar pegue esse hábito e com certeza você vai ficar inspirado em aprender música principalmente o violão.


Toque com outras pessoas 

Procure por outros músicos que sejam violonista ,tecladistas ,violinistas em sua cidade  e se reúna com eles para tocar junto.Faça um integração isso vai te deixar mais feliz e motivado para aprender violão.


É importante que você toque com outros violonistas e também com pessoas que tocam outros instrumentos.Isso vai te dar mais segurança para tocar e vai te deixar mais motivado a aprender.


Treine mesmo sem ter vontade

Muitas vezes estamos sem vontade de treinar no violão, mas é importante que você ensaie mesmo não estando motivado ,nem que seja por poucos minutos todos os dias(em torno de uns 15 a 30 minutos).


É importante que você treine um pouco diariamente, isso vai te ajudar a evoluir  mesmo em dias que você não está com vontade de treinar.


Gostou do artigo?Compartilhe com seus Amigos.

Conheça o Fórmula Violão



0 comentários:

Postar um comentário